quinta-feira, 12 de maio de 2016

Oficinas fazem parte da terceira noite do evento

A segunda edição do Simpósio de Pesquisa e Desenvolvimento em Computação contínua. Ontem à noite (11/05/2016) foram ministradas duas oficinas.

Uma delas foi ministrada pelo professor Me. Cristiano Rafael Steffens, professor do Centro de Ciências Computacionais (C3) da Universidade Federal do Rio Grande (FRUG). Steffens ministrou a primeira parte da oficina intitulada “Construindo Máquinas que Veem: Uma Introdução ao Mundo da Visão Computacional”, a mesma terá sequência e será finalizada hoje (12/05/2016).

Outra oficina, foi ministrada pelo professor Me. Rodrigo Luiz Antoniazzi, professor do curso de Ciência da Computação da Universidade de Cruz Alta (UNICRUZ). Antoniazzi ministrou a oficina intitulada “PHP e MySQL para iniciantes”.

Hoje à noite os participantes do evento terão novas oficinas.